sexta-feira, 11 de junho de 2010

Maria Rita se apresenta no Festival de Inverno de Pedro II

No dia 05/06/2010 (num sábado), nossa cantora se apresentou no Festival. Foi a atração que encerrou com "chave de ouro". ;-)
Esperada por todos, animou o público com a seleção de músicas que escolheu. *-*


"A euforia no ar antes da apresentação da cantora tinha seus motivos. Conhecida por ser muito seletiva com relação aos locais onde se apresenta, o “sim” de Maria Rita para a equipe que organiza o evento foi um verdadeiro voto de confiança no trabalho desenvolvido e na credibilidade adquirida ao longo de sete edições. Logo, um show bem sucedido seria o coroamento de um trabalho que já vem sendo construído pela organização do Festival de Inverno de Pedro II.

A platéia também esperava ansiosa pelo espetáculo. Vinda de uma turnê recente pela Europa, o show de Maria Rita atraiu muitos visitantes de cidades e estados vizinhos para a cidade de Pedro II.

Para a senhora Gorete de Macedo, que recebeu Maria Rita em sua residência, a convivência com a cantora, mesmo que por algumas horas, foi motivo de muita satisfação. “Ela foi maravilhosa aqui na minha casa, eu tirei fotografias com ela, interagi. Foi muito emocionante”.

Além de se maquiar e repousar, Maria Rita comeu macarrão, tomou suco de melancia e passou várias horas com os pés na água quente. Tudo isso sob a atenção de sua anfitriã, a senhora Gorete.
"
(Trecho em itálico retirado do site do Festival de Inverno de Pedro II (já na página) )

Lembrando que neste site há um erro. Há que Maria Rita cantou músicas dos três trabalhos "Maria Rita", "Segundo" e "Caminho das águas", sendo que, o terceiro é "Samba Meu". ;-D

O show foi lindo, como podemos ver pelos vídeos(alguns com qualidade de imagem péssima, outros com o áudio, outros com os dois, rs) e pelas lindas fotos:

















Cara Valente


Casa Pré-Fabricada


Casa Pré-Fabricada [2] (com o áudio melhor)


Caminho das Águas


Num corpo só


Num corpo só[2]



Minha Alma


Conta Outra


Só de Você


Cria

Nenhum comentário:

Postar um comentário