sábado, 27 de março de 2010

MR, programa Ensaio da TV Cultura.

E a ansiedade toma conta de nós fãs. Dia 31 está chegando, e vamos poder assistir o tão esperado programa Ensaio, obviamente, com a participação da linda, maravilhosa, encantadora Maria Rita! Haha *-*
Hoje o site QUEM publicou uma nota sobre isso. Segue uma parte do texto:

"Maria Rita revela que ainda se surpreende com a reação das pessoas. “Sou muito grata pelo reconhecimento, mas não sei o que é sucesso. Não gosto muito dessa palavra, acho egocêntrica. Sou dona de casa, mãe, trabalho muito. Não sou deslumbrada, encaro tudo isso como meu trabalho e só”, disse a cantora no programa "Ensaio", que será exibido na próxima quarta-feira (31), às 23h, na TV Cultura."

E o texto ainda mostra o que ela falou, se referindo a ter ido aos Estados Unidos com apenas 16 anos. Ela afirma:  “Eu era uma adolescente, com todas as confusões que essa idade proporciona. Também pelo fato de ter me afastado dos meus irmãos, dos meus amigos, isso contou muito. Hoje, sei que foi fundamental para ajudar a me reconhecer”.

Então, não se esqueçam: Maria Rita no Programa Ensaio, na TV Cultura, às 23:00h, no dia 31/03/2010.

Se ainda não viram, fotos só pra deixar vocês mais ansiosos ainda (hahahaha) *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário