terça-feira, 9 de março de 2010

Hebe Reune Estrelas na volta à TV

"Eu poderia morrer agora, que morreria feliz pra caramba", declarou Hebe Camargo, ontem, em um dos momentos da gravação do seu programa. E foi uma verdadeira apoteose o retorno da grande dama da televisão brasileira. Comemorando 81 anos no Dia Internacional da Mulher, Hebe fez a festa ao lado de grandes estrelas, como Xuxa e Ana Maria Braga.

O patrão da apresentadora, Silvio Santos, apareceu em gravação, puxando coro no parabéns a Hebe. "Eu não poderia deixar de homenageá-la, não somente por seu aniversário ou porque é Dia da Mulher, mas porque você voltou para abrilhantar as noites do SBT", disse.

Ainda fazendo quimioterapia contra o tumor no peritônio - faltam três sessões - a apresentadora mostrou alegria. "Você tem que se conscientizar que pode ser feliz mesmo passando por momentos difíceis", disse.
A única falta, ao vivo, foi a do rei Roberto Carlos, com quem Hebe gravou na semana passada. "Eu vou ter que lavar o banheiro, limpar o palco da Globo para agradecer", emendou, sobre a emissora concorrente ter liberado três dos seus maiores astros para a sua gravação.
"Nunca tinha visto Roberto falar de uma maneira tão aberta", confessou Hebe na entrevista após a gravação.
No sofá, junto da apresentadora, estavam Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Ney Matogrosso. Maria Rita foi a única a cantar ao vivo.
Espirituosa e sem largar a vaidade, Hebe confessou que preparou quatro perucas. "Vocês pensam que isso daqui é o meu cabelo, mas é peruca", disse, às gargalhadas.

Fonte e Foto: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário