terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Em última hora Maria Rita resolve desfilar na União da Ilha"

Maria Rita troca a Mangueira pela União da Ilha

De calça branca e chapéu Panamá, a cantora Maria Rita se prepara para desfilar na União da Ilha, no Camarote da Brahma, neste domingo. O motivo da troca da Mangueira pela primeira escola a atravessa a passarela é o sambista Arlindo Cruz.
"Eu ia trabalhar no Carnaval, ele conseguiu inclusive me roubar da Mangueira. Mandou vir para cá e eu vim", disse a cantora.
"Meu filho e minha família vai desfilar na União da Ilha. Como ela é da minha família, não poderia deixar de convidá-la".
A cantora diz que o convite foi feito ontem à tarde e ainda não sabe que fantasia irá usar. Segundo Arlindo, eles estarão na ala da diretoria, com a camisa da escola.
Sobre o samba no pé, ela diz: "Eu sou é cara de pau. Passei muito óleo de peroba para cair na avenida.

União da Ilha empolga público

De volta ao grupo especial das escolas de samba cariocas após oito anos, a União da Ilha deu a largada para as duas noites de desfile na Marquês de Sapucaí. A escola levantou o público com alegorias como uma escultura de Miguel de Cervantes e beldades como a rainha da bateria Bruna Bruno (foto). A cantora Maria Rita, o rapper Marcelo D2 e o sambista Arlindo Cruz fecharam o desfile no carro em homenagem a Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário